Top mais recente Cinco Leandro de Almeida Martins notícias Urban

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada com o testiculo de que doi se apertar …

vi de que criou mais umas e as vezes fica doido a Colossal, tambem no canto DE escamas é natural roxo. queria de que este senhor mim exclarecesse.

e envolta do meu penis tambem possui uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito que sou sofrendo usando o problema do ejaculaçãeste precosse, pois quando começo a relação sexual eu goso amplamente rápido, é questão de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria do saber se tem algum medicamento ou procedimento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bastante grato!

ronde disse: 4 por maio do 2010 às 5:13 PM doutor a certos tempo apareceu algo Género uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais 1 nervo ou coisa assim ..o que pode ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Certa vez ganhei um terno de presente após uma semanada do oração que realizei. Decidi dizimar o valor do mesmo por deter ganhado algo que me fez economizar na compra de uma roupa que eu realmente precisava.

Utilizando a elevado sinceridade minhas fontes possível, o dízimo “MENCIONADO” em Hebreus pelo contexto, é ELEMENTO do comparaçãeste entre o sacerdócio por Cristo com este de Melquisedeque ou mandamento de modo a a igreja?

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e tem tais como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo 1 cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Pode vir a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Respeito este posicionamento do pastor Leandro Quadros. Todavia, a MANEIRA tais como conduz as supostas assertivas está repleta de sofismas. As Escrituras trabalham Acerca a perspectiva da justiça social. Logo, nãeste há Mandamento expresso sobre a ordenança do Dízimo destinado a pastor ou a instituição religiosa (as denominações).

Caro irmãeste Juninho: obrigado por seu retorno A cerca de este artigo! Agradeço igualmente por tua MANEIRA respeitosa em discordar de minha posiçãeste A respeito de Romanos 10:4. Escreverei 1 post A cerca de isso e este irmãeste se sinta à vontade para expor sua opinião 1 abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *